Blogger, Mais do que um Grupo


Não importa o que somos nesta casa mas o que sentimos.
Este projecto irá conectar-nos a todos. O meu blogue, os vossos blogues e este grupo. É um projecto que consiste numa escolha de informação que passa por este grupo que foi construído no facebook e que conta com mais de 65 elementos, todos eles, com um ou mais blogs. Imensas amizades e diferentes personalidades num só. 

Um texto, uma pergunta, um conselho, uma imagem, uma frase inspiradora. Uma dúvida que tenham em relação a faculdade entre outras coisas são partilhas feitas no grupo para que possam ser resolvidas da melhor maneira e para que a pessoa que tenha feito a partilha possa ter diferentes opiniões, entre-ajuda...

Como irão ajudar essas publicações a conectar-nos?
Ao fazer uma publicação da partilha de informação irei colocar o link do blog da pessoa que me deu a conhecer esta mesma. Link do blog que puderam visitar quando quiserem. E, sem perderem uma pitada desta rubrica puderam consultar a página da mesma.

Cada partilha será publicada...
Entre Sexta, Sábado e Domingo, sem hora prevista. Com o título # Blogger, Mais que um Grupo.

Regras
Não são permitidas partilhas de informação pessoal que algum membro do grupo exponha.

Se quiserem contactar alguém do grupo...
Se visitaram um blog que adoraram, se cresceu uma vontade de fazerem uma amizade com a pessoa por detrás da escrita, podem visitar o seguinte:


Página Blogger

Aqui encontraram a maneira para conhecerem novos Mundos. 

1 comentário:

  1. Estou a gostar de te ver empenhada - ainda mais - no teu blogue!
    Quero que continues assim e sempre melhor!

    ResponderEliminar